quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seleção Brasileira - Copa do Mundo 2010


Depois de muita expectativa e especulações o torcedor brasileiro pode conhecer a seleção formada pelo técnico Dunga.
A seleção brasileira estreia na Copa em 15 de junho contra a Coreia do Norte no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, às 15h30m (de Brasília). Cinco dias depois, o time de Dunga encara a Costa do Marfim no Soccer City, na mesma cidade e horário. O rival da última rodada do Grupo G é Portugal, 25 de junho, às 11h (de Brasília), em Durban.
Veja a lista oficial dos jogadores convocados para a Copa do Mundo de futebol de 2010 na África do Sul. A Copa na África do Sul será a primeira Copa do Mundo a ser realizada no continente africano.


8 comentários:

  1. eu gostei da escala de Dunga porque ele botou Robinho e kaká para jogarem na Copa do mundo eu espero que dessa vez o Brasil seja hexa campeão.

    Matheus Portugal.
    6º Ano

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que Dunga devia colocar Ronaldo fenômeno e Ronaldinho Gaúcho e devia tirar Luis Fabiano porque ele não passa a bola os únicos que eu vi passando a bola foram Káká e Robinho. Eu quero que o Brasil ganhe o hexa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o técnico Dunga não vai ter sucesso na copa 2010 porque ele deixou de fora Ronaldinho que participou de duas copas em 2002 e 2006 e Paulo EHenrique Ganso do Santos que era um forte candidato a ir para copa.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei da convocação dos jogadores.Eu achava que Dunga deveria botar Ronaldinho Gaúcho e tirar Luís Fabiano porque ele não passa a bola.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Brasil esse Ano de 2010 vai ganhar a Copa do Mundo os jogadores são Kaká Neimar Ronaldo Robino vamos lá a Copa do mundo depende de vocês. Vai lá Brasil que a hora é essa. Vamos ganhar o Hexa! vamos lá Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da convocação de Dunga porque ele botou os melhores jogadores do Brasil Robinho e Kaká para jogarem na copa do mundo 2010. Eu creio que esse ano o Brasil vai ser hexa campeão mundial...

    Evelin Santos
    6º Ano.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei muito da convocação dos jogadores.Porque era para botar outros jogadores como;Ronaldinho e Neymar.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao nosso Blog!!!